Hidden Deep nos leva para o fundo do oceano em um terror 2D

Hidden Deep

Compartilhe

Um misto de terror anos 80 com uma enorme homenagem aos filmes

Hidden Deep nos leva para o fundo do oceano em um terror 2D, o game mostrado no Future Game Show nos dará uma ideia de como é o mundo desconhecido do fundo do oceano. Aliás, temos um pequeno trailer para vocês. Portanto, antes de mais anda, confira o vídeo abaixo:

“Controle sua equipe: explore, escale, nade, rastreie, exploda, atinja, e muito mais, para cumprir missões perigosas numa instalação de pesquisa e mineração submarina. Hidden Deep é uma ficção científica de suspense e ação, inspirada por Alien, A Coisa e Half-Life.”

- PUBLICIDADE -

Hidden Deep

Enfim, curtiram? Conforme explicado pela empresa responsável, a Cogwheel Games:

“A ação ocorre a cerca de 1,6 km sob o fundo do oceano. Um grupo de pesquisadores detectou algumas anomalias estranhas de natureza desconhecida e organizou uma expedição para examinar este fenômeno misterioso. Depois de 681 dias, o contato com os pesquisadores foi interrompido repentinamente. Você é o líder da segunda equipe que deve descobrir o que aconteceu. Como líder, você é responsável por controlar os membros de sua equipe e dar-lhes ordens específicas que podem salvar suas vidas. Você usará ganchos de luta, scanners, maquinário pesado, drones e muito mais para explorar as cavernas suboceânicas com seu esquadrão. “

Aliás, se tudo continuar conforme o previsto, ele chegará para PC via Steam, com Early Acccess chegando em maio.

- PUBLICIDADE -
Future Games Show

Conforme noticiado pelo Combo, o Future Games Show de 2021 prometeu um total de 40 jogos, com a presença de mais de 30 editoras, entre elas: SEGA, Warner e EA.

Apresentado pelos atores que deram vida a Carlos e Jill Valentine no remake de Resident Evil 3, Jeff Schine e Nicole Tompkins, abaixo podemos ver o que eles disseram sobre o show:

“Estou emocionada por apresentar o Future Game Show: Spring Showcase ao lado do meu talentoso co-estrela do remake de Resident Evil 3, Jeff Schine. É com certeza uma explosão e estou ansioso para mostrar aos fãs alguns dos novos jogos incríveis que serão lançados este ano! Junte-se a nós em 25 de março ao vivo no Twitch.”, disse Tompkins.

“Estou ansioso para trabalhar com Nicole novamente e reunir a equipe. Nós dois somos jogadores obstinados, então ter a chance de hospedar o Future Games Show é realmente emocionante. Tenho tentado dar uma espiada no line up, não tive muita sorte … mas desde o início foi dito até agora, vai ser e tanto. Mal posso esperar para mostrar a vocês alguns novos looks dos próximos jogos e talvez compartilhar um anúncio ou dois. Vejo vocês em 25 de março, você não vai querer perder.” , disse Schine.

Aliás, abaixo a chamada para o evento:

Este não é um show puramente para grandes sucessos e sequências AAA, e nosso foco são criadoras de jogos legais, inovadores e interessantes que pensamos que iriam encantar nosso público. Títulos como The Captain Is Dead , GTTOD ou Dustborn do nosso programa E3 2020, bem como Epic Chef e RUNE II.

Estamos especialmente interessados em jogos não anunciados, em todas as plataformas e gêneros, ou em atualizações emocionantes de jogos existentes. Muitos dos jogos apresentados em nossos programas de 2020 viram aumentos significativos nas listas de desejos e inscrições beta do Steam. Teremos o maior prazer em ajudar a levar seu jogo ao público da GamesRadar e às nossas marcHidden Deepas de jogos irmãs, como PC Gamer, Edge Magazine , Retro Gamer e Official PlayStation Magazine.

Enfim, curtiram? Aliás, acompanhando o evento? Portanto, fiquem ligados no Combo.

Fonte: Games Radar

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”