Shang-Chi: Diretor explica onde o filme se encaixa na linha do tempo do UCM

Marvel

Compartilhe

Destin Daniel Cretton abriu o jogo

Shang-Chi se encaixará com o UCM e já temos ideia de onde e quando, conforme revelado pelo diretor Destin Daniel Cretton, a trama entrará “nos dias atuais na linha do tempo do UCM”, dessa forma após Vingadores: Ultimato, por volta de 2023.

Vale lembrar que Homem Aranha: Longe de Casa chega até o ano de 2024,WandaVision ocorreu após o final de Vingadores: Ultimato, começo de 2023. Claro que tudo fica mais fácil colocando em uma ordem cronológica, mas precisamos ter uma ideia, afinal,

- PUBLICIDADE -

Shang-Chi, assim como muitos outros heróis, chegarão para o UCM e precisamos entender o porquê que não o vimos anteriormente.

Por fim, vale reiterar que Shang-Chi decorre após o estalar de Thanos.

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis.”

- PUBLICIDADE -
Elenco

Aliás, no elenco teremos Simu Liu como Shang-Chi, Awkwafina como Katy, Tony Leung como Wenwu / Mandarim, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Meng’er Zhang como Xialing, Florian Munteanu como William Young, entre outros. O novo filme da Marvel promete mostrar mais da mitologia do universo místico do herói e de seus vilões. Como também, por exemplo, Wenwu, pai do protagonista e verdadeiro mandarim. A história entre pai e filho promete trazer muito drama, afinal, há a questão de o filho substituir o pai nos negócios. Por fim, quem conhece o herói?

Enfim, o filme chegará escrito e dirigido por Destin Daniel Cretton, com David Callaham e Andrew Lanham contribuindo para o roteiro.

Shang-Chi

Desde 2001

Aliás, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em desenvolvimento desde 2001. Entre idas e vindas, parece que dessa vez o projeto chegará. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará no dia 03 de setembro.

Fonte: Euro Gamer

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”