Marvel’s Spider-Man 2 e Wolverine podem compartilhar o mesmo universo – RUMOR

Spider-Man 2 , Wolverine

Compartilhe

Wolverine e Spider-Man juntos em um futuro próximo?

O mais recente Showcase da PlayStation  foi um cenário para o universo da Marvel. Isso porque a Insomniac Games nos apresentou seus dois novos projetos: Marvel’s Wolverine e Spider-Man 2. De forma impressionante a Insomniac aos poucos vem se tornando o lugar para games baseados em super-heróis.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, com os projetos de Wolverine e Spider-Man 2, ao que parece, a Insomniac quer tornar estas duas obras presentes em um mesmo universo. Afinal, nos quadrinhos, a qual o game, certamente irá se inspirar, já narrou a presença do Homem-Aranha, Wolverine e Venom.

Assim, numa atualização ao blog da PlayStation, a Insomniac Games teceu comentários sobre o desenvolvimento de Wolverine e Spider-Man 2, e o que ficou claro, ao que parece, ambos os projetos compactuarão de um mesmo universo. Confira!

“Ser capaz de construir um universo novo e original com o Homem-Aranha e agora com Wolverine é uma honra para muitos de nós da Insomniac Games. Assim, um grande agradecimento à família Sony Interactive Entertainment por nos dar a oportunidade de desenvolver esses jogos, à Marvel por nos confiar personagens que significam tanto para tantas pessoas e, claro, aos nossos fãs por continuarem a acreditar em nós.”

Portanto, pode ser, sim, que a Insomniac esteja preparando seu próprio universo de super heróis. Não faria sentido não o fazer. Afinal, a Marvel está super confiante na Sony. Em suma, tanto Wolverine quanto Spider-Man 2 estão longe de chegar, porém estamos ansiosos para ver mais destes dois projetos.

- PUBLICIDADE -

Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Comicbook

Mais notícias:

Dying Light 2: Stay Human é adiado para fevereiro de 2022

RedFall, novo shooter multiplayer da Arkane Studios, teve imagens vazadas

Kojima revela desejo em fazer jogos que “mudam e reajam em tempo real”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”