Overwatch 2 está “nos estágios finais de produção”, revela Blizzard

Overwatch 2

Compartilhe

Overwatch 2 terá novidades neste final de semana!

Um porta-voz da Blizzard revelou nesta quinta-feira (23) que Overwatch 2 está no estágio final de produção.

Posteriormente, a Blizzard confirmou as informações do porta-voz e ressaltou o empenho das equipes de desenvolvimento envolvidos em Overwatch 2.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o produtor executivo Chacko Sonny revelou que está deixando a Blizzard nesta semana após cinco anos no cargo. A empresa confirmou esta informação em nota oficial. Ou seja, este foi o terceiro envolvido diretamente com o desenvolvimento a deixar o cargo.

Nesse meio tempo, o diretor Jeff Kaplan e o diretor assinante Aaron Keller pediram demissão da Blizzard no início desde ano, fato que possivelmente modificou o desenvolvimento.

- PUBLICIDADE -

A Blizzard confirmou que versão jogável de Overwatch 2 na temporada 2022 do OWL (Overwatch World League), que começará em abril. Novas informações sobre o jogo serão reveladas neste final de semana, durante as finais do OWL 2021.

Por fim, a Bloomberg ressaltou que as saídas não possuem conexão direta com a situação da Activision Blizzard. O governo norte-americano confirmou nesta semana abertura das investigações o devido às denúncias de assédio.

E você, está ansioso por Overwatch 2? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Forbes

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”