Metroid Dread: Novos inimigos PERIGOSOS são revelados em novo trailer de gameplay

Metroid Dread

Compartilhe

Metroid Dread chega em 8 de outubro

A tão esperada sequência de Metroid Fusion ganhou um novo trailer repleto de novidades durante o Nintendo Direct, que aconteceu ontem (23). Assim, Metroid Dread chega em outubro deste ano com um novo conceito e um visual que irá agradar os fãs da franquia.

Por fim, confira o trailer.

- PUBLICIDADE -

“Inicialmente, robôs de pesquisa E.M.M.I. são enviados para investigar, mas quando eles não retornam, Samus é chamada para o serviço. Neste planeta, ela encontra os robôs transformados em máquinas mortais e um novo vilão, um remanescente da raça Chozo.”

Portanto, o trailer traz mais informações dos inimigos que Samus irá enfrentar em sua nova aventura para Swtich, bem como os inúmeros planetas que a personagem irá visitar. Em adição, um recente boato indica que a Nintendo está trabalhando em uma versão remasterizada para a trilogia Prime, lançada anteriormente para Wii U e Wii. De acordo com fontes, essa remasterização seria uma forma de anteceder o lançamento de Metroid Prime 4.

Em suma, Metroid Dread estreia no Switch em 8 de outubro deste ano. Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Nintendo Direct

Mais notícias:

Metroid Dread: Trailer de quase 5 minutos detalha mais sobre as armas, inimigos e exploração

Disco Elysium anuncia sua chegada para Nintendo Switch

Death Stranding: Director’s Cut é a oportunidade para os novos jogadores e um grato retorno para quem já jogou | Análise

Bayonetta 3 ganha TRAILER de gameplay com batalhas FRENÉTICAS!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”