Final Fantasy 16: História principal está completa, e missões secundárias quase terminadas

final fantasy 16

Compartilhe

Quase tudo pronto

Final Fantasy 16 cada vez mais pronto para deleite de todos os fãs da franquia, de acordo com as novidades informações, a temos a história principal completa e missões secundárias quase terminadas. Ainda conforme os novos detalhes revelados, também já temos os modelos 3D de todos os personagens do jogo finalizados. Portanto, podemos confirmar que cada vez mais teremos confirmações e novos detalhes sobre o jogo.

A maioria das novas informações vieram do produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, que também revelou que o plano agora é trabalhar no conteúdo secundário da campanha.

- PUBLICIDADE -

Outro detalhe bem interessante, sobre a árvore de habilidades de Final Fantasy 16, também entrou nas novas declarações dadas.

Naoki Yoshida disse que os jogadores terão liberdade para explorar a expansão das novas habilidades adquiridas durante o jogo.

“Geralmente há duas formas de se jogar com um personagem. Você pode ou se colocar no lugar de um protagonista pré-definido ou, como em Final Fantasy 14, você pode se tornar seu próprio protagonista. Contudo, mesmo quando é o caso de você jogar um herói pré-definido, é melhor quando há uma sensação de personalização na progressão de personagem, já que isso garante uma gama maior de opções para jogar”.

Enfim, Final Fantasy 16 chegará para PS5! Contudo, ainda não temos detalhes sobre a data de lançamento.

- PUBLICIDADE -

Final Fantasy XVI

Premissa

Aliás, abaixo temos a premissa do jogo:

“Final Fantasy XVI é um jogo eletrônico do gênero RPG de ação que se passa no mundo ficcional de Valisthea, onde a população vive com conforto graças a enormes montanhas de cristal chamadas de Cristais-Máter. O mundo é controlado por seis países: o Grão-Ducado de Rosaria, o Sacro Império de Sanbreque, o Reino de Waloed, a República de Dhalmekia, o Reino de Ferro e o Domínio Cristalino. Um importante aspecto do mundo são os Eikons, monstros convocáveis controlados ou manifestados por humanos chamados de Dominantes; um grande mistério é o surgimento de dois Eikons de fogo, Fênix e Ifrit.

Os personagens principais são Clive Rosfield, o primogênito do Arquiduque de Rosaria que entra em uma busca por vingança depois de eventos trágicos envolvendo Ifrit; Joshua Rosfield, irmão mais novo de Clive, Dominante de Fênix e herdeiro aparente de Rosaria; e Jill Warrick, uma mulher dos Territórios do Norte que é a irmã adotiva de Clive e Joshua e sua confidente. A jogabilidade de combate envolve a combinação de ataques com armas brancas e habilidades mágicas em tempo real.”

Fonte: Game Rant

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”