God of War original seria em primeira pessoa, revela criador

God of War

Compartilhe

God of War poderia ser totalmente diferente

God of War alcançou bastante sucesso com sua fórmula consagrada, mas os rumos poderiam ser diferentes desde o início.

Em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, David Jaffe revelou que God of War originalmente seria um jogo em primeira pessoa. Este planejamento durou quatro meses antes dos experimentos para a câmera em terceira pessoa.

- PUBLICIDADE -

A mudança da câmera ocorreu devido à problema na jogabilidade que impedia o controle do personagem diante da grande quantidade de inimigos simultâneos na tela.

Além disso, o diretor do primeiro God of War disse que a inspiração do combate em primeira pessoa veio diretamente do hack’n slash Maken X. Mesmo reconhecendo os problemas, Jeff elogiou a mecânica de combate do jogo.

Por fim, a Santa Monica Studio acabou sendo fator determinante para a tomada de decisão definitiva para a terceira pessoa em God of War, buscando transformar o jogo numa experiência mais cinematográfica. Outros jogos como Ico e Devil May Cry também ajudaram nesta decisão.

- PUBLICIDADE -

E você, imagina como seria GOW em terceira pessoa? Por fim, Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Kotaku

Em seguida, veja as últimas notícias:

 

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”