My Hero Academia: Deku e Shigaraki tem visuais revelados para a Temporada 6

My Hero Academia

Compartilhe

Divulgação oficial deve acontecer nos próximos dias!

My Hero Academia é um sucesso absoluto no mundo inteiro. A 5ª temporada do anime terminou sua história principal com o arco Guerra de Libertação Paranormal, com a maioria dos episódios finais da temporada dedicados à adaptação dos capítulos Exército de Libertação/My Villains Academia do mangá. A 6ª temporada já está prevista para estrear em 2022, prometendo batalhas extremamente intensas e insanas.

A sexta temporada de My Hero Academia vai adaptar o Arco da Guerra, onde uma grande invasão no hospital do doutor que trabalha para o All For One vai acontecer. Isso quer dizer que, assim, veremos todos os heróis profissionais lutando bravamente para tentar acabar de vez com o império do All For One. E como você pode ver nos visuais abaixo, Shigaraki e Deku estarão prontos para uma verdadeira batalha. 

- PUBLICIDADE -

Faltando poucos dias para a realização da Jump Festa, o visual do Deku e do Shigaraki para a sexta temporada foram revelados através de um vazamento. O anúncio oficial acontecerá daqui em alguns dias, no entanto.

Em seguida, veja:

Tenha em mente que as notas nas páginas afirmam apenas que a 6ª Temporada está em produção, e não há, assim, uma estimativa de data de lançamento anunciada. No entanto, vendo o ritmo dos lançamentos dos episódios do anime até agora, é seguro assumir que a 6ª temporada não virá antes do final de 2022 ou início de 2023, especialmente porque o anime quase alcançou o mangá com a 5ª temporada, e o mangá está a menos de um arco à frente.

Por fim, o que você achou desta notícia de My Hero Academia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Critical Hits

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”