Dying Light 2: Requisitos para rodar o jogo no PC são revelados

Dying Light 2

Compartilhe

Dying Light 2 exigirá muito de sua máquina

A Techland revelou nesta semana todos os requisitos mínimos e recomendados para rodar Dying Light 2 nos PCs.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a desenvolvedora, será exigido CPU Intel Core i3-9100 ou AMD Ryzen 3 2300X de 3.5 GHz, memória RAM de 8GB e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 560.

No entanto, os requisitos recomendados consistem em CPU Intel Core i5-8600K ou AMD Ryzen 5 3600X, memória RAM de 16GB, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB ou AMD Radeon RX Vega 56 8GB e sistema operacional Windows 10.,

Dying Light 2 sofreu diversos adiamentos, mas enfim lançará em 4 de fevereiro de 2022 para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC. Por fim, relembramos acima o mais recente vídeo gameplay disponibilizado pela Techland.

- PUBLICIDADE -

Jogo de ação survival, Dying Light 2 marca a sequência da bem sucedida franquia lançada em 2015, com direção de Adrian Ciszewski e roteiros de Jerrold Brown.

E você, está mais ansioso para o lançamento? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Gamesradar

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”