Demons Souls: Remake do PS5 ainda tem itens para serem descobertos

Demons Souls

Compartilhe

Segredos ainda não descobertos

Lançado no Day One do lançamento do PS5, Demons Souls Remake trouxe um novo olhar visual e técnico da obra original de Hidetaka Miyazaki e que deu origem ao Soluslike que tanto conhecemos. Dito isso, a mais de um ano desde sua estreia, ao que parece, ainda há muitos segredos que ainda não foram descobertos. Pelo menos foi o que mencionou o confiável modder e dataminder Lance McDonald.

“A Bluepoint Games adicionou uma série de novos itens ao remake de Demon’s Souls que ainda permanecem desconhecidos. Se algum dia conseguirmos um jailbreak do PlayStation 5, talvez eu consiga descobrir, mas por enquanto tudo o que sei é que há quatro itens não descobertos e como eles são chamados.”

Entrando em contato com a PlayStation, sobre a veracidade dos comentários do modder, o Kotaku não conseguiu nenhuma informação. Em suma, Demons Souls Remake está disponível para PS5.

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Kotaku

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Take-Two vê com bons olhos a adição de NFTs nos jogos da companhia

Phil Spencer quer transformar Starfield o título mais jogado da Bethesda

Games 2022: Confira os principais lançamentos de fevereiro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”