The Last of Us: Pedro Pascal diz que a série não decepcionará os fãs

The Last of Us

Compartilhe

Pedro Pascal, intérprete de Joel, demonstrou confiança na adaptação

The Last of Us foi lançado no PlayStation 3 em 2013 e se tornou um clássico instantâneo. Menos de um ano depois, já se falava em uma adaptação para o cinema ou para a TV com grandes nomes como Sam Raimi para produzir. Após um período de problemas no desenvolvimento, a ideia de um longa-metragem foi abandonada e, em 2020, a HBO anunciou planos para uma série. As filmagens começaram em Calgary, Alberta, em 12 de julho de 2021, e estão previstas para terminar em junho de 2022.

A produção está sendo comandada pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, que também verá Neil Druckmann, diretor do jogo, atuando como produtor executivo. No momento, tudo o que sabemos sobre a produção é que irá adaptar os eventos do primeiro jogo. E, embora ainda não tenhamos um trailer ou sequer mais detalhes oficiais, Pedro Pascal, o ator de Joel, prometeu que o show será tão bom quanto o jogo e que os fãs “não ficarão desapontados”.

- PUBLICIDADE -

Conversando com o Neelix Magazine, Pascal comentou que trabalhar no live-action é uma “grande oportunidade”, e o público conhecerá um outro lado do ator. O intérprete de Joel também minimizou a pressão de participar de produção tão querida por público e crítica. “A adaptação cinematográfica pode mais do que ser fiel ao jogo original,” argumentou. 

Em seguida, veja o comentário:

“Acho que a adaptação pode mais do que fazer jus ao jogo original. Não tenho dúvidas de que não decepcionaremos os fãs do jogo ou os novos espectadores. […] É algo completamente novo para mim e uma grande oportunidade de mostrar aos meus fãs um lado diferente de mim”.

A confiança de Pascal tem respaldo da HBO, que disponibilizou orçamento grande para a produção. De acordo com Damian Petti – presidente da IATSE 212 (Aliança Internacional de Teatro e Funcionários de Palco) – The Last of Us é uma das maiores filmagens feitas no Canadá. O valor gasto pode ultrapassar até mesmo o orçamento das últimas temporadas de Game of Thrones, chegando a US$ 100 milhões por temporada, em estimativa realizada pela Forbes. 

Apesar dos comentários de Pascal, os fãs ainda terão que esperar bastante pela estreia da produção. Nesta última quarta-feira (16), o chefe da HBO, Casey Bloys, jogou um balde de água fria nos fãs: a série não vai estrear este ano, dando a entender então que ela virá apenas em 2023. Segundo ele mesmo explica, a produção ainda está em processo de filmagem, o que significa que a data de estreia ainda não foi decidida.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”