Yakuza: Franquia vendeu impressionantes 2,9 MILHÕES de cópias

yakuza-like-a-dragon-4

Compartilhe

Um novo game da franquia já está em desenvolvimento

O recente relatório fiscal de 2021 da SEGA trouxe, além de novos games para o atual ano fiscal, os números de vendas da franquia Yakuza dentro do ano fiscal de 2021, que aconteceu de abril do ano passado e foi até março deste ano. Dito isso, a SEGA informou que Yakuza vendeu em todo o mundo, no ano fiscal de 2021 cerca de 2,9 milhões de unidades. Ademais, os 2,9M incluem os dois spin-off da franquia, Judgment (2019)  e Lost Judgment (2021).

Em adição, um novo game da franquia, este que será continuação de Yakuza: Like a Dragon (2020), já está em desenvolvimento, sem a presença do famigerado diretor dos games da série, Toshihiro Nagoshi, que assumiu um novo estúdio junto com a NetEase.

- PUBLICIDADE -

De todo modo, além de um novo game, a RGG Studios está também empenhada em um novo IP que ainda não foi anunciado. Em suma, estamos ansiosos pelo retorno de Yakuza e como a franquia vai se apresentar com a saída de seu criador.

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: PSU

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira nossas últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”