Mafia 4 trará de volta Don Salieri e será ambientado na Sicília – Rumor

Mafia

Compartilhe

Outro rumor sugere que novo game está em desenvolvimento na Unreal Engine 5

Há alguns dias, um recente relatório, via Kotaku, sugeriu que um novo Mafia está em desenvolvimento pela Hangar 13, sendo este, ao que parece, será um prequel da trilogia original e estará em uso do motor gráfico UE5. Dito isso, um novo boato, agora vindo de Nick Baker, em seu podcast, XboxEra, trouxe informações acerca do enredo e de onde se passará o suposto novo game.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Baker, o novo Mafia será ambientado no final do século 19 e início do século 20. Assim, a história do jogo supostamente se concentrará em Don Salieri, personagem do primeiro game, onde é o chefe da família criminosa Salieri, para quem o protagonista Tommy Angelo trabalha. Ademais, Baker comentou que o novo game será mais linear em relação a Mafia 3 que trouxe um senso de exploração dentro da série.

Em suma, tido ainda é incerto, já que não tivemos nenhuma revelação oficial da Hangar 13  e nem da 2K Games acerca de um novo game. Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Gamingbolt

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira nossas últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”