PS Plus: Supostos jogos de junho vazam na internet

god of war

Compartilhe

Os jogos gratuitos do PS Plus de junho foram divulgados antecipadamente

Um novo mês está quase aí, o que significa que os fãs receberão uma nova seleção de jogos gratuitos do PlayStation Plus (PS Plus) em breve. Os jogadores podem esperar que esta nova seleção seja oficialmente confirmada esta semana, e lançada em 1º de junho (próxima quarta-feira). Mas, novamente — assim como aconteceu nos meses anteriores —o line-up dos jogos caiu na internet mais uma vez.

Diferente das últimas vezes, quem conseguiu a informação antecipada não foi o site Dealabs (que vem acertando os jogos mensais com precisão nos últimos meses). Assim, de acordo com as fontes do site Areajugones, os três jogos gratuitos do PS Plus incluirão God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Isso é ainda mais corroborado com comentários de outros insiders da indústria, que afirmaram ter ouvido a respeito sobre essa lineup de junho.

- PUBLICIDADE -

God of War é claramente a melhor oferta dos jogos anunciados. A sequência, God of War Ragnarok, ainda está programada para este ano, então a Sony pode estar tentando colocar mais pessoas a bordo do trem do hype. Em relação à Naruto to Boruto, este é um título focado no multiplayer, no qual duas equipes podem lutar com seus personagens favoritos do anime. Por fim, Nickelodeon All-Star Brawl é um brawler ao estilo Smash Bros, que promete divertir o público mais novo. 

O que esperar?

Por enquanto, devemos tratar as informações apenas como rumores. Embora o AreaJugones tenha um histórico de acertos, é sempre importante esperar pela confirmação oficial da Sony. Contudo, lembramos que os jogos da PS Plus de maio ainda podem ser resgatados até o dia 4, que inclui Hood: Outlaw and Legends, Slay the Spire e SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”