Skate 4: Jogo pode ser revelado pela EA no início de julho

Skate

Compartilhe

Em poucos dias

Skate 4 pode ser revelado em poucos dias, de acordo com um novo relatório, a EA planeja a revelação para o início de julho! Anteriormente, a EA já havia testado o game, o que indica que o jogo já se encontra nos estágios finais de seu desenvolvimento.

Contudo, vale lembrar que a informação acima ainda deve ser tratada como um boato, boato esse que o insider Tom Henderson alimentou em suas redes sociais. Por outro lado, Tom Henderson normalmente acerta os seus palpites. Resta esperar por confirmações. Claro que ficaremos de olho em todas essas novidades, portanto, fiquem com o Combo.

Desde 2020
- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que a confirmação da EA sobre o novo jogo da franquia ocorreu há dois anos, em 2020. Durante esse tempo, praticamente não tivemos novidades, porém, bastou 2022 chegar para Andrew Wilson comentar sobre o game. Abaixo vemos o que ele falou sobre o papel da comunidade gamer e como o conteúdo gerado pelo usuário atuará em Skate 4:

“Ele está no centro do The Sims há muito tempo, está no centro de modos como FIFA e Madden Ultimate Team, está no centro do design do Skate que será lançado em breve. O conteúdo gerado pelo usuário é realmente apenas uma extensão da interação social que posso ter com meus amigos e ao redor experimentando esse entretenimento. Acredito que isso será uma parte muito importante do nosso futuro.”

Aliás, quem curte a franquia e aguarda ansiosamente por novidades? Por outro lado, parece que Skate continuará o estilo de jogo, já que Tony Hawkw não continua nos planos. Quem aí jogou o remake de Tony Hawke?

- PUBLICIDADE -

Fonte: Game Rant

Confira mais sobre o assunto:

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”