CD Projekt Red destaca importância do mercado brasileiro e o que esperar dos futuros lançamentos – EXCLUSIVO

The Witcher 4

Compartilhe

Diretor comenta sobre localização e expectativas para os próximos projetos da CD Projekt Red

Apesar de um lançamento cercado de críticas negativas devido ao péssimo desempenho do jogo, especialmente nas versões PlayStation 4 e Xbox One, Cyberpunk 2077 se consolidou como um dos maiores sucessos comerciais dos games nos últimos anos. Até outubro de 2023, o jogo vendeu mais de 25 milhões de cópias e manteve picos regulares acima dos 35 mil jogadores simultâneos no Steam.

Com isso em mente, durante a gamescom latam 2024, Pawel Sasko, diretor de jogos associados da CD Projekt Red, ofereceu uma visão detalhada sobre os atuais desafios, aprendizados e expectativas para os futuros projetos do estúdio. Em uma entrevista exclusiva com o Combo Infinito, Sasko compartilhou insights sobre o desenvolvimento de seus novos projetos, o que os fãs podem esperar e, ainda, reconheceu a importância do mercado brasileiro para o estúdio.

- PUBLICIDADE -

Sasko iniciou revelando suas expectativas para os novos títulos em desenvolvimento, enfatizando seu papel no próximo jogo da franquia Cyberpunk. “Meu objetivo é trabalhar junto com Gabe Amantangelo, nosso diretor de jogos, para fazer com que o novo jogo do Cyberpunk seja tão bom quanto pode ser para nossos jogadores,” afirmou Sasko. Além disso, ele está envolvido em consultoria e educação de outros projetos, promovendo uma cultura de compartilhamento de conhecimento dentro do estúdio.

Foco no Mercado Brasileiro

The Witcher

Sasko também destacou a importância do mercado brasileiro para a CD Projekt Red. Ele mencionou que durante a Gamescom, muitos jogadores elogiaram a qualidade da localização em português brasileiro. “Durante meu tempo aqui na Gamescom, eu me encontrei com tantos jogadores que nos disseram que amavam a versão brasileira, e aparentemente é muito boa,” disse Sasko.

Afinal, vale lembrar que o estúdio tem incluído conteúdos específicos para fãs brasileiros em seus jogos há algum tempo. Em Cyberpunk 2077, por exemplo, personagem como Ozob, que tinha uma granada no nariz, foi criado especialmente para o público brasileiro. Além disso, em Phantom Liberty, há dois agentes que fazem parte de uma agência secreta do Brasil.

- PUBLICIDADE -

Com isso em mente, as expectativas são altas para os novos títulos. Mas, embora ainda seja cedo para prometer detalhes específicos sobre a localização dos próximos lançamentos, Sasko expressou esperança de que o estúdio continue a investir nesse mercado devido à recepção positiva dos jogadores. “Quando se trata de localização, é claro que o mercado brasileiro é muito importante para nós”

Estamos, na verdade, focando mais nesse mercado. Agora, se vamos ter essa localização, com certeza espero que sim. Não posso prometer nada, porque ainda é muito cedo para falar alguma coisa, mas com certeza espero que sim, principalmente devido a toda essa recepção, todos esses jogadores e o quanto eles adoraram essa versão.”

E você, o que achou dessas declarações? Mais detalhes da entrevista surgirão em breve. Portanto, fique atento no site!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”