Primeiro gameplay do remake feito por fãs de de Star Wars: Knights of the Old Republic

Compartilhe

Star-Wars-Knights-of-the-Old-Republic

Um grupo de fãs anunciou há cerca de um mês que estavam produzindo um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic, o game lançado originalmente pela BioWare para o Xbox e PC está sendo recriado na Unreal Engine 4.

- PUBLICIDADE -

O vídeo de gameplay nos coloca em uma perspectiva de primeira pessoa e já apresenta lugares exuberantes, mas certamente o jogo receberá muitas alterações antes mesmo de uma versão beta ser lançada, no vídeo não vemos mais que uma versão demo pré-alpha. O vídeo foi publicado no YouTube pelo usuário MrMattyPlays.

“Nós somos um grupo dedicado de programadores, artistas, atores de voz, construtores de mundos, e escritores que se juntaram para dar uma nova vida para esse jogo maravilhoso. Os criadores são um grupo indie conhecidos como Poem Studios, mas o projeto vai crescer conforme necessitar,” diz o site do projeto.

Caso você desejar se voluntariar para ajudar na produção desse remake, o site do projeto diz que você terá que mandar um email para [email protected] com o título “Apeiron”.

- PUBLICIDADE -

Você pode assistir abaixo um pouco da remasterização em HD de Star Wars: Knights of the Old Republic e ter uma ideia do que está por vir. Isso se o projeto for pra frente e ninguém clamar pelos direitos do game.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”