Esquadrão Suicida já faturou o suficiente para garantir o futuro da franquia da DC no cinema

Compartilhe

esquadrao-suicida-600-milhoes

Apesar da quantidade absurda de críticas que recebeu, Esquadrão Suicida vem chamando muito a atenção do público em geral, e segundo uma publicação do diretor David Ayer no Twitter, há motivos para a DC, Warner e até mesmo o próprio Diretor ficarem contentes.

- PUBLICIDADE -

Nos sites especializados, Esquadrão Suicida tem até agora, $585 milhões de faturamento. No entanto, David Ayer já conta com $600 milhões, como você pode ver abaixo:

Desde o seu lançamento os números de Esquadrão Suicida estão se mantendo nas alturas. Nos Estados Unidos o filme se manteve na ponta por três semanas, um grande feito. Levando em conta os atuais números, Esquadrão Suicida pode empatar ou ultrapassar o faturamento de Homem de Aço, que é considerado o primeiro longa desta nova fase da DC no cinema.

- PUBLICIDADE -

Aqui no Combo Infinito, os fãs estão muito contentes com o filme, onde até agora, quase 50 pessoas deram a média de 7,5 em nossa análise, que você pode ler clicando aqui! Realmente, Esquadrão Suicida tem um potencial enorme como franquia, basta a Warner e a DC melhorarem o roteiro do próximo filme e aumentar o tempo de tela do Coringa do Leto, que para nós acabou sendo o maior problema do filme.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”