“Pelo que percebi a Sony decidiu assinar muitos cheques; nós certamente tínhamos as opções, e vamos olhar para essa possibilidade, mas será que essa é a melhor forma de gastar dinheiro ou devemos trabalhar, por exemplo, para criarmos um controle Elite?“, disse Hryb registrado pelo PowerupGaming.
“Não existe uma resposta certa: analisamos todas as oportunidades, e dizemos, ‘Isto é o melhor para a comunidade e a melhor forma de gastarmos o nosso dinheiro, ou será melhor fazer outra qualquer como trabalhar na Xbox One S ou outras iniciativas do gênero?“
A estratégia da Microsoft é diferente em alguns aspectos, se comparada a Sony. Em vários momentos, o Xbox One está superando seu concorrente em vendas, mas ainda está longe de alcançar seu adversário. Qual estratégia é melhor? Major respondeu: não existe resposta certa, porém é fato que a Sony é mais feliz em suas investidas. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, mas a chegada do Playstation 4 PRO nesse Natal pode fazer uma diferença gritante nas vendas, assim como o Scorpio fará no fim do ano que vem.
2 respostas
Nada com o que a Microsoft não esteja familiarizada.
Kkkkkkk na geração passada era a MS que fazia isso, o sujo falando do mal lavado