Pokemon Go: Niantic revela a distância percorrida pelos jogadores do game

Compartilhe

Um dos objetivos dos desenvolvedores da Niantic para o Pokemon Go era tirar as pessoas de casa e faze-las caminhar por ai procurando por Pokemon para capturar e pessoas para interagir. O publico definitivamente fez isso, segundo dados que a Niantic anunciou hoje, os jogadores coletivamente caminharam mais de 8.7 bilhões de quilômetros procurando as criaturinhas. Se formos comparar houve um grande aumento na distancia que era de 4.6 bilhões de quilômetros em Setembro.

- PUBLICIDADE -

Só como curiosidade, com 8.7 quilômetros poderíamos dar mais de 200.000 voltas ao redor da Terra. A Niantic também falou que levaria mais de 1.000 anos para um avião viajar essa distância. Outro dado revelado é que os jogadores capturaram mais de 88 bilhões de Pokemons, o que daria 533 milhões de criaturas por dia.

Tudo bem que o jogo não está mais com aquela força toda, aqui no país pelo menos, mas esses números são bem expressivos se formos levar em conta que o jogo foi lançado no meio do ano. Falta ainda chegar o PVP, que sem dúvida vai injetar um gás em Pokémon GO.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”