GTA IV e V dominam a lista de pontuações no Metacritic

Compartilhe

OS-dois-GTAs-desta-geração-no-topo-da-lista-do-Metacritic

Com o lançamento de GTA V, diversos reviews surgem pela internet, e em sua maioria todos eles são altamente favoráveis ao novo game da Rockstar para Xbox 360 e PS3.

- PUBLICIDADE -

O curioso é que com isso, a empresa crava os dois títulos da série para esta geração como os melhores de ambos os consoles, segundo as notas do site Metacritic, deixando para trás exclusivos como Uncharted, The Last of Us, God Of War, Halo, Gears of War e outros. Mesmo alguns games multiplataformas que fizeram muito sucesso de crítica e público, não conseguem desbancar os dois títulos da Rockstar, como é o caso de Bioshock e seus 3 games.

A versão de PS3 de GTA V conseguiu até o momento 97 na média de notas, ficando um ponto atrás de seu antecessor, GTA IV – mesmo com todos os problemas de GTA IV no console, diga-se de passagem. De todo modo, os dois games da Rockstar deixaram todos os outros para trás na lista do site americano.

GTA-V-PS3-notas
Nenhum exclusivo do PS3 alcança a série da Rockstar.

Já no console da Microsoft, as notas dos dois GTAs (IV e V) são idênticas, e o console recebeu a melhor versão de GTA IV, pois a Rockstar enfrentou muitos problemas com o tipo de memória do PS3, mas isto foi sanado na quinta versão. No entanto, o mesmo acontece no Xbox 360, onde nenhum outro título consegue alcançar os dois games da Rockstar.

- PUBLICIDADE -
GTA-V-x360-notas
Halo? Gears? Nada disso, é GTA e GTA.

É incrível o apelo e a qualidade da franquia da Rockstar, que na verdade coloca muito esmero em todos os seus games, como é o caso de Read Dead Redemption, apenas para citar um exemplo. A espera sempre vale a pena e desta vez não será diferente!

Você concorda com todo esse hype em torno da série GTA e principalmente com as notas que a quarta versão recebeu e a quinta vem recebendo? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”