Novo personagem de Street Fighter V será anunciado

Compartilhe

Street Fighter V é um dos principais jogos de luta da atualidade, senão o principal, e ainda tem muita lenha pra queimar. A primeira temporada de novos personagens já está valendo, podendo ser conseguida apenas por dinheiro do jogo, os Fight Moneys.

Agora, a Capcom está mirando uma nova leva de personagens, e um deles será apresentado na semana que vem. A empresa confirmou essa notícia aliado ao evento do novo álbum do rapper e jogador profissional de SF, Lupe Fiasco. Para entender um pouco da trajetória desse músico, ano passado venceu Daigo Umehara num evento de exibição em São Francisco.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as informações, o personagem será apresentado no dia 15 de Fevereiro e, além de tudo, ainda contará com profissionais lendários como Justin Wong e Darryl Lewis, que irão exibir suas habilidades, entre muitas outras atrações.

Agora, quem será esse novo personagem? Ainda não temos nenhuma informação sobre isso, mas já podemos colocar os nossos nomes preferidos para estar no plantel de lutadores – Quem você gostaria que fosse apresentado?

- PUBLICIDADE -

Street Fighter V está disponível para PC e PlayStation 4.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”