PES 2019: Konami encerra parceria com o time Borussia Dortmund

Compartilhe

Jogadores e estádio já não estarão mais presentes em PES 2019

A Konami anunciou hoje que o Borussia Dortmund encerrou a parceria para a série Pro Evolution Soccer. Apesar da parceria firmada até 2020, por motivos ainda não especificados, a equipe alemã decidiu rescindir o contrato firmado com a empresa japonesa.

As novidades foram reveladas pela própria Konami em comunicado. Portanto, já no Pro Evolution Soccer 2019, o Borussia Dortmund não estará representado na série com logo, estádio, jaquetas e jogadores oficiais. Além disso, a Konami já assegurou que assinará contratos com novos clubes. Qual será o próximo time a ser confirmado?

“A série PES continuará a oferecer novas formas de desfrutar do futebol através de novos acordos com vários clubes e ligas”

- PUBLICIDADE -

Por fim, PES 2019 estará disponível a partir de 30 de agosto para PC, PS4 e Xbox One. Confira abaixo o trailer do jogo:

 

- PUBLICIDADE -

E aí, vocês acham que a empresa perde muito com a falta do grande time alemão? Sabemos que algumas parcerias ainda estão de pé, como é o caso do Barcelona. A Konami também revelou que traria muitas ligas novas e que revolucionaria alguns pontos. Será que podemos esperar um jogo completamente modificado, ou será balela e veremos mais do mesmo?

Deixe seus comentários e suas opiniões.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”