Dragon Ball: revelado o nome do novo saiyajin do mal

Compartilhe

O mais novo saiyajin de Dragon Ball possui um nome!

Quem diria que o saiyajin misterioso de Dragon Ball Heroes ganharia um nome. Sim, aquele mesmo na camisa de força. E sim, como todo bom membro da raça guerreira, seu nome lembra um vegetal.

A princípio, o novo personagem surgiu no jogo de cartas da franquia, mais precisamente na saga do Planeta Prisão. Ele está preso lá e vai enfrentar Trunks, bem como Goku e Vegeta para escapar do local. Sua presença é tão ameaçadora no mangá de Heroes que, ao ser avistado pela dupla, instintivamente ambos já vão para o poder máximo do Super Saiyajin Azul, simultaneamente. Antes de mais nada, é bom lembrar que os heróis gostam de ir aumentando o poder gradativamente para apreciar a luta.

- PUBLICIDADE -

Em suma, a presença maligna do saiyajin foi o suficiente para que os guerreiros se sentissem ameaçados.

Enfim, sem mais delongas, vamos à identidade do misterioso ser maligno:

O nome do saiyajin é Kanbaa, com pronúncia de Cumber. Cucumber em português seria pepino. Definitivamente um ser cruel até em seu nome. Quando sair o anime especial de Heroes em julho, possivelmente veremos Cumber em ação e, ao mesmo tempo, veremos se ele será um desafio para Goku e Vegeta.

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que acharam da revelação? O que esperam do misterioso saiyajin? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”