OnRush está gratuito para PS4 e Xbox One por tempo limitado!

Compartilhe

OnRush está em teste gratuito por tempo limitado!

Lançado no dia 5 de Junho deste ano, OnRush chegou como a promessa de que seria algo como um “Overwatch de corrida“. A princípio, apesar da premissa atrativa, o game parece não ter caído no gosto do público – ainda.

Entretanto a Codemasters pretende mudar isso com um período de avaliação gratuita do jogo. À partir de hoje, o game está disponível tanto para Xbox One, bem como para PS4, de forma gratuita – para teste, apenas. O anúncio partiu da própria desenvolvedora, após anunciarem que o console da Microsoft teria o período de avaliação.

- PUBLICIDADE -

Nós do Combo Infinito tivemos a oportunidade de analisar o jogo. Graças ao empenho da Codemasters, deduzimos que o game entrega aquilo que promete, e com direito a algumas particularidades interessantes. Antes de mais nada, confira nosso vídeo sobre o título:

Enfim, para saber mais detalhes sobre nossa análise, basta acessar o link abaixo:

- PUBLICIDADE -

Corridas e Overwatch? Isso é OnRush

O game já está disponível com versões para os consoles citados e PC.

Além disso, vale lembrar que ainda não definida uma data específica para o término da versão de avaliação.

Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”