Blizzard pode ter confirmado que Diablo 4 já está em desenvolvimento

Compartilhe

Diablo 4 está realmente sendo produzido? Blizzard pode ter deixado escapar essa informação

A Blizzcon que está rolando neste fim de semana teve uma recepção um tanto quanto conturbada. Apesar das novidades relacionadas a Heroes of the Storm e Overwatch, os fãs de Diablo se sentiram “deixados na mão” pela produtora. Sendo assim, o anúncio de Diablo Immortals foi mais do que mal recepcionado, sendo inclusive, vaiado durante o evento.

Contudo, a Blizzard se pronunciou sobre o momento atual da franquia. Embora não tenham confirmado nenhuma novidade além das já apresentadas – e do grande foco na versão para Switch de Diablo 3 – Adham e Elggren comentaram que existem projetos da franquia ainda não anunciados. Logo, começaram deduções que supõe a existência do 4º game da série, embora seja ainda uma ideia distante.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, dado o que houve durante a Blizzcon, é improvável que a produtora queira esconder novidades de peso. Em especial, pelo fato do novo formato do evento não ter agradado muitos, gerando uma repercussão maior do que a devida ao assunto.

Sendo assim, nos resta aguardarmos por maiores novidades sobre um possível jogo novo para os consoles e PC. Embora acreditemos que Diablo 4 esteja voltado apenas para a próxima geração, a Blizzard poderia surpreender com um anúncio durante a troca de gerações. Posteriormente, o novo projeto poderia ser mantido como o terceiro game foi, para todas as plataformas.


Fonte: Segment Next

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”