Fortnite: Atualização traz nova arma e modo de jogo temporário!

Fortnite

Compartilhe

Nova atualização traz novidades relevantes ao Fortnite Battle Royale!

Como toda terça-feira, a Epic Games trouxe esta semana uma nova atualização para o Fortnite com novidades bem relevantes ao Battle Royale. O maior destaque dela é a nova arma, um rifle de assalto automático intitulado de RA Automático. Este rifle pode ser encontrado em níveis Rara, Épica e Lendária. Sobretudo, seu dano pode variar de 44 para 48, dependendo da raridade da arma.

Além da nova arma, o Battle Royale ganhou um “novo modo”. Após muitas reclamações dos monstros das runas, o estúdio separou as criaturas no modo “Terror em Equipe”. Houveram algumas modificações nas regras deste modo, ao invés de jogar sozinho, em dupla ou esquadrão, você joga com duas equipes de 32 jogadores. A quantidade de loot também é maior, portanto, não será muito difícil ter bons equipamentos.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o modo Blitz que traz partidas tradicionais, porém mais dinâmicas que chegam durar 15 minutos. As novidades não param por aí e o “Salve o Mundo” também ganha novidades na atualização. A segunda parte da missão Pesadelos está disponível e novos heróis para adquirir. Você pode conferir tudo em detalhes clicando aqui.

Fortnite está disponível para PC, Mac, Playstation 4, Xbox One, Switch, iOS e Android.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”