Microsoft segue promovendo aquisição da Activision Blizzard no Reino Unido
A Microsoft lançou nesta semana um pacote de conteúdos promocionais pela aquisição da Activision Blizzard nos metrôs de Londres.
De acordo com Tom Warren, editor sênior do The Verge em Londres, o anúncio disponibilizado pela Microsoft afirma que Call of Duty estará disponível para 150 milhões de jogadores com a aquisição.
Além disso, um QR Code localizado na parte inferior do anúncio convida todas às pessoas para acessar uma página especial no site oficial da Microsoft.
Microsoft is now running digital ads for its Activision Blizzard acquisition at some London tube stations. It comes a month after placing full-page ads in two UK newspapers, and ahead of the CMA’s decision on the deal later this month https://t.co/OYOMDvOsld pic.twitter.com/lbq7ES1mF0
— Tom Warren (@tomwarren) 13 de abril de 2023
Este é o mais recente dos esforços de marketing da Microsoft para promover o acordo da Activision Blizzard. Anteriormente, a empresa norte-americana soltou vários anúncios de página inteira em jornais do Reino Unido.
A Microsoft continua afirmando que, caso o acordo de US 69 bilhões seja concluído mundialmente, o Xbox poderá oferecer Call of Duty a mais de 150 milhões de jogadores adicionais.
Esta afirmação refere-se ao compromisso da Microsoft de levar o FPS para 125 milhões de jogadores no Nintendo Switch e os 25 milhões de usuários do GeForce Now.
E você, segue confiante nesta aquisição? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Final Fantasy 16: Novo gameplay destaca batalhas épicas, habilidades de Clive e história
- Redfall ganha novo trailer de jogabilidade com a personagem ‘Remi’
- Diablo IV: Habilidades da classe ‘Feiticeiro’ reveladas em teaser
- Suicide Squad: Kill the Justice League adiado novamente; chega apenas em 2024!