Activision Blizzard recebe visita de líderes do Xbox

Xbox Phil Spencer Microsoft Activision Blizzard

Compartilhe

Evento da Activision Blizzard na cidade da Califórnia, nos Estados Unidos

Imagens divulgadas por funcionários da Activision Blizzard confirmam que líderes da divisão Xbox visitaram a sede do estúdio nesta semana.

De acordo com imagens postadas pela vice-presidente executiva de assuntos corporativos da Activision, Lulu Cheng Meservey, tivemos a realização de um discreto evento de boas-vindas com a presença de funcionários do Xbox, incluindo o chefe Phil Spencer.

- PUBLICIDADE -

Informações divulgadas pelo Windows Central, Spencer disse que não tinha todas as respostas para o futuro da Activision Blizzard. Além disso, afirmou que está disponível para ouvir os desejos e necessidades da equipe que trabalha na Blizzard.

“Spencer disse que a Microsoft se esforça para tornar-se uma fonte de confiança na Blizzard. Por isso., deseja que a Blizzard alcance suas visões e sonhos”, diz a publicação.

A equipe de liderança da Microsoft, que também incluía o chefe dos estúdios Matt Booty e Sarah Bond, teria afirmado que vê a Blizzard como a “Pixar” da indústria de jogos. Por fim, chamou atenção também a pouca presença de marcas da Activision no evento realizado na Blizzard.

- PUBLICIDADE -

A Activision supostamente teve uma influência crescente sobre a Blizzard nos últimos anos. O estúdio pressionou por cortes de custos e um cronograma de lançamento mais rápido. A Blizzard também teve seus próprios problemas nos últimos anos, incluindo alegações generalizadas de condições tóxicas no local de trabalho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”