Activison Blizzard: CMA critica União Europeia após aprovação da aquisição pela Microsoft

Modern Warfare 2 Activison Blizzard

Compartilhe

CMA detonou aprovação da aquisição da Activison Blizzard pela Microsoft após decisão da UE

A Comissão Europeia divulgou uma nota nesta segunda-feira (15) posicionando-se favorável à aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

De acordo com a nota oficial divulgada, a UE confirmou o acordo depois que a Microsoft concordou em cumprir uma série de compromissos relacionados ao mercado de jogos em nuvem.

- PUBLICIDADE -

No entanto, esta decisão ocorre logo depois que o órgão regulador do Reino Unido decidiu impedir o negócio de US$ 69 bilhões. Além disso, a CMA afirmou que lutaria para impedir a aprovação da aquisição em outros países.

Cabe ressaltar que o órgão regulador do Reino Unido é visto como um dos mais influentes na decisão do destino do acordo envolvendo Activision Blizzard, ao lado da UE e dos EUA.

Respondendo à decisão da União Europeia de segunda-feira, Sarah Cardell, CEO da Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA), sugeriu que a Comissão da UE errou ao aprovar o acordo.

- PUBLICIDADE -

E você, concorda com o posicionamento da CMA sobre a Activision Blizzard? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”