Adiamento de Scalebound é explicado pela Microsoft

Compartilhe

Scalebound

Um dos exclusivos mais esperados pelos fãs do Xbox One foi adiado há pouco tempo para 2017, algo que deixou os donos desse console muito tristes. O gestor de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, explicou qual foi a causa do adiamento do jogo para o ano que vem.

- PUBLICIDADE -

Em uma entrevista, Greenberg explicou que o novo exclusivo poderia passar despercebido pelos jogadores, devido a outros lançamentos que a Microsoft prever lançar esse ano para o Xbox One, além dos jogos multiplataforma que serão lançados em 2016.

Segundo a Microsoft, 2016 será o ano da melhor line-up para o Xbox One, por causa de lançamentos como Crackdown 3, Quantum Break, Gears of War 4, Inside, Bellow, ReCore, Sea of Thieves, entre outros jogos que serão lançados em 2016 e que futuramente poderão ser anunciadas pela companhia ainda esse ano.

Greenberg disse que o adiamento de Scalebound ajudará o jogo ter mais sucesso no começo de 2017. Além de dar mais tempo para o desenvolvimento do jogo pela Platinum Games, para que ela possa polir os mínimos detalhes do game.

- PUBLICIDADE -

Com uma mistura de The Legend of Zelda e Devil May Cry, Scalebound parece ser um action-RPG e ao mesmo tempo não parece ser. Com certeza vamos ver gigantescas criaturas e combos alucinantes nesse novo jogo da mesma criadora de Bayonetta. E além de tudo, tem dragões, um jogo pode ser melhor quando se tem dragões!

Confira abaixo uma gameplay de Scalebound mostrada na Gamescom de 2015.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”