Antstream Arcade: Streaming de jogos retrô será lançado no Xbox

Antstream Arcade

Compartilhe

Xbox ganhará um “emulador oficial”

O Antstream Arcade, uma plataforma retro de streaming em nuvem com uma biblioteca de mais de 1.300 jogos, está chegando aos consoles Xbox.

De acordo com anúncio oficial, a plataforma estará disponível nos consoles Xbox Series X/S e Xbox One daqui a uma semana, em 21 de julho. O lançamento oficial ocorrerá nos EUA, Canadá, Europa e Reino Unido. Ou seja, o Brasil não está incluído nesta lista, mas tudo indica que a compra poderá ocorrer através da loja norte-americana.

- PUBLICIDADE -

Além disso. as pré-encomendas do Antstream Arcade para consoles Xbox já estão disponíveis e os jogadores podem comprar uma das duas opções. Uma delas envolve assinatura anual pelo preço de US$29,99, enquanto outra entrega acesso vitalício por US$79,99.

A biblioteca do Antstream Arcade inclui jogos de uma variedade de consoles retrô, incluindo PS1, NES, SNES, Game Boy, Game Boy Advance, Commodore 64, DOS, Jaguar, Atari 2600, Atari 5200, Atari 7800, Sega Genesis, arcades e muito mais.

Cabe ressaltar que boa parte destes jogos são executáveis no Xbox Series X/S através de emuladores não oficiais. Atualmente, o RetroArch encontra-se novamente disponível nas lojas de varejo do console.

- PUBLICIDADE -

Por fim, a biblioteca concede direito à diversos jogos como A biblioteca inclui jogos como Pac-Man, Space Invaders, Mortal Kombat, Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Earthworm Jim, Earthworm Jim 2, Super Star Wars, Worms, Zombie Ate My Neighbours, Asteroids, Samurai Shodown, dentre outros.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”