Corrompeu geral
A Respawn pediu desculpas aos jogadores de Apex Legends após atualização recente provocar problemas diversos em saves de jogadores.
De acordo com comunicado oficial, o estúdio reconheceu os relatos sobre as redefinições de contas. O problema está sob investigação e qualquer pessoa que fizer login não perderá nenhum progresso ou conteúdo no momento.
Porém, a Respawn ainda precisa trabalhar na tentativa de recuperação dos saves dos usuários que perderam conteúdos salvos. No momento, o estúdio pediu paciência enquanto trabalha em uma correção adicional para restaurar suas contas ao estado anterior à atualização.
“Nós erramos! Para resolver um problema de perda de dados da conta, estamos temporariamente colocando os servidores @PlayApex off-line. Não tema! Estamos implantando uma solução rápida para restaurar o progresso e o conteúdo das contas afetadas, mas os jogadores não conseguirão se conectar ao jogo durante esse período.”
“Como resultado da reversão desta noite, estamos trabalhando para restaurar o progresso alcançado ao longo de ontem. Além disso, tivemos que adiar a nova Divisão Classificatória e iremos lançá-la em uma data posterior – mais informações em breve.”
Ou seja, esses problemas em Apex Legends chegam em um momento difícil para a Respawn. No mês passado, diversas demissões afetaram o estúdio após decisões da Electronic Arts.