“As batalhas contra chefes são o destaque do jogo neste título”
Armored Core 6 até pode se aproximar do estilo soulslike ou soulsborne, porém, esse não é o principal ponto do jogo. De acordo om o revelado pelo diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, Armored Core 6 não será apenas um “sci-fi soulslike”. Aliás, abaixo podemos conferir o que ele disse:
“Não, não temos feito um esforço consciente para tentar direcioná-lo para uma jogabilidade mais do tipo Soulsborne. Antes de tudo, deixe-me deixar isso claro. A direção essencial do [Armored Core 6] foi voltar e dar uma boa olhada no conceito central do Armored Core e no que tornou essa série especial. Então, queríamos pegar o aspecto de montagem, montar e personalizar seu próprio mecha – seu AC – e, em seguida, ser capaz de exigir um alto nível de controle sobre o mecanismo montado. Então, queríamos pegar esses dois conceitos básicos e reexaminar aqueles em nosso ambiente moderno.”
Batalhas contra chefes
Apesar disso, teremos que estudas muito as batalhas contra os chefes:
“As batalhas contra chefes são o destaque do jogo neste título. A essência das batalhas, nas quais o jogador lê os movimentos do inimigo e depois joga com eles, é claro, como é típico do FromSoftware.
Neste título, tanto o inimigo quanto sua própria máquina são agressivos e violentos em seus ataques. Estamos desenvolvendo o jogo para que os jogadores possam aproveitar as batalhas contra chefes dinâmicas e intensas que só os mechas podem oferecer, juntamente com os aspectos únicos do AC, como montar as peças certas para enfrentar os inimigos mais fortes.”
Enfim, Armored Core VI: Fires of Rubicon chega ao mercado em algum momento de 2023 para PS5/ PS4, Xbox Series/ Xbox One e PC.
Fonte: Video Games Chronicle
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