Arnold Schwarzenegger pode estar diferente em novo Exterminador do Futuro

Compartilhe

Arnold Schwarzenegger foi um dos responsáveis por elevar essa franquia para o patamar que ela ocupou nos dois primeiros filmes. O papel encaixou perfeitamente, sendo que no primeiro ele fazia um um vilão e no segundo o mocinho, ambos com o mesmo personagem – T800.

Acontece que anos se passaram, outros filmes da franquia foram feitos, e bem mal feitos, diga-se de passagem, porém, nesse novo projeto, o grande diretor dos primeiros longas, James Cameron, está a frente e tem uma ideia bem interessante para utilizar o ator. Cameron sugeriu a possibilidade dele dar vida à pessoa cujo DNA foi usado como a base para o T-800.

- PUBLICIDADE -

Tem que se perguntar, ‘Porque é que fizeram com que estas personagens tivessem a parte física e soassem como Arnold? Tem de haver um motivo. Por isso, sim, passou-me pela cabeça que tem de ter havido um protótipo,” disse Cameron num Q&A com o TheArnoldFans.


O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -


Tem de existir um tipo cujo DNA foi recolhido, do qual fizeram crescer uma camada orgânica externa da qual fizeram o Exterminador….e, presumivelmente, essa foi uma pessoa real em determinado ponto,” acrescentou Cameron.

Cameron fala para os fãs ficarem atentos pois há muitas questões de Exterminador do Futuro que podem ser trabalhadas. Eu acho essa ideia sensacional, trazendo a tona o verdadeiro conceito do T-800 e colocando o personagem em um local que ele jamais esteve. Trará outras discussões e novas ideias para a série que já está bem batido com a bagunça que foi feita nos outros filmes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”