Assassin’s Creed: Codename Jade ganha novo trailer de gameplay, e anúncio de teste beta!

creed

Compartilhe

Jade chegará no iOS e Android

Assassin’s Creed Jade deu as caras no Ubisoft Forward com um novo trailer de gameplay. Ademais, o registro para o beta nas plataformas iOS e Android já está disponível. Abaixo veja o trailer.

Jade trará um avatar totalmente personalizável para a série permitindo que os jogadores mergulhem ainda mais na nova aventura. Ademais, o título mobile oferecerá uma grande variedade de ferramentas no arsenal, incluindo lanças chinesas únicas, espadas duplas e arcos, o emocionante e exclusivo combate nas terras da China.

- PUBLICIDADE -

A sinopse diz: “Assassin’s Creed Codename Jade se passa em 215 a.C., entre os eventos de Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Origins. Ambientado durante a época do primeiro império unificado da dinastia Qin na China, foi uma era sem precedentes de intercâmbio comercial e cultural entre o Oriente e o Ocidente.

Contra este cenário intrigante, os jogadores embarcarão no caminho de “Xia” como o filho adotivo do mestre, Wei Yu. Enquanto o plantão chama, ameaças ocultas se aproximam. Da Grande Muralha além das fronteiras até a capital imperial de Xianyang, os jogadores começarão uma jornada pela história antiga para desvendar conspirações perigosas, parkour e explorar o belo mundo aberto, refinar a habilidade de assassinato e descobrir a verdade de sua identidade.”

Em suma, Assassin’s Creed Jade ainda não tem data de lançamento nos dispositivos móveis.

- PUBLICIDADE -

Confira tudo que rolou no Ubisoft Forward em nosso site.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”