Astro Bot ganhará novo jogo em 2024 – Rumor

PlayStation

Compartilhe

O sempre carismático Astro Bot

Novos indícios que surgiram nesta semana apontam que a Sony estaria desenvolvendo uma sequência para o jogo Astro Bot.

De acordo com o insider Jeff Grubb (Giant Bomb), a Sony pretende lançar jogos não anunciados de outras franquias de menor visibilidade em 2024. Ou seja, mantendo a estratégia de deixar os novos jogos das franquias grandes apenas no próximo ano fiscal, que começará em abril de 2025.


- PUBLICIDADE -

“Já sabemos que Rise of the Ronin está chegando, sabemos que Concord, um dos jogos de serviço ao vivo, está programado para sair este ano. Essas são as coisas que estão programadas com certeza.”

“E então pode haver novos lançamentos de jogos em franquias que já existem, mas eles podem não ser importantes aos olhos do PlayStation quando estão conversando com investidores. Eles disseram God of War, eles disseram Spider-Man, essas são as franquias que vendem 15 milhões de cópias ao longo da vida ou mais.”

- PUBLICIDADE -

“Ouvi dizer que talvez Astro Bot lance este ano, então, se isso acontecer, será muito importante para mim. Eu entendo por que a Sony não está pensando que isso é importante para nós, pelo menos não ainda, espero que eles possam transformá-lo em um grande problema e então muitas coisas mudam.”


Além disso ,cabe relembrar que o último jogo da franquia consistiu no Astro’s Playroom, jogo de lançamento do PS5 em 2020. Por fim, o jogo anterior consistiu em Rescue Mission, lançado para PS VR em 2018, servindo como demonstração técnica do DualSense.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”