Attack on Titan foi banido na Rússia e o motivo é bizarro

Attack on Titan

Compartilhe

“Pode prejudicar a saúde mental e o desenvolvimento espiritual”

Attack on Titan pelo visto não dará alegrias as fãs da Rússia, já que o anime foi banido do país. Abaixo podemos ver o motivo do banimento.

“O consumo deste filme por menores pode prejudicar a saúde mental e o desenvolvimento espiritual e moral das crianças”

Outros casos de banimento… muitos outros casos…

Vale lembrar que anteriormente já tivemos muitos outros casos de banimentos. Aliás, na semana passada mesmo a Rússia proibiu o filme anime Akira. E não para por aí, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge e Happy Tree Friends entram na lista de proibição do país.

- PUBLICIDADE -

Enfim, no total, já temos 11 animes na lista pelo mesmo motivo citado acima. Outros exemplos? Vamos a eles: Death Note, Inuyashiki, Tokyo Ghoul, Elfen Lied, Princess Lover e Naruto.

Attack On Titan e Hajime Isayama

Attack on Titan

Criado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen, Attack On Titan está se transformando em um dos animes com mais sucesso da atualidade. Aliás, somos levados a ver um mundo dominado por Titãs, onde a humanidade luta pela sua sobrevivência.

- PUBLICIDADE -

Eren Yeager, é o nosso protagonista e luta junto aos militares com Mikasa e Armin. E desde então muita coisa aconteceu, até onde iremos para saber se a humanidade irá se salvar?

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades de Attack on Titan. Aliás, vocês curtem o anime? Enfim, acompanhem o Combo e não deixem de comentar e compartilhar.

Fonte: Otaku

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”