Attack on Titan revela o trágico e emocionante passado de Levi e Kenny

Compartilhe

Attack on Titan mostra grande potencial em sua atual temporada

Um dos grandes chamativos do anime Attack on Titans é a dramaticidade da história. Desde o começo, vemos inimigos enormes lutando contra a humanidade e geralmente muita tragédia ocorre. Neste atual ponto da história, há um balanceamento entre as coisas ruins e coisas boas, embora pareça uma preparação para algo ainda maior. Aos poucos outros personagens vão ganhando ainda mais importância, as vezes até mais que Eren. Como é o caso de Historia e Levi. Este último, no entanto, é um dos mais velhos aliados da humanidade, mesmo que se mostrasse bastante frio e calculista. Agora podemos ter uma noção do motivo de Levi ser como é. Até por conta de seu passado nada feliz.

No episódio 47 de Attack on Titan, vimos o encontro de Levi com Kenny. Desde quando Kenny apareceu, havia a ideia de que ele e Levi tinham uma forte ligação. Então houve uma demora, mas finalmente vimos uma explicação. Enquanto Kenny estava à beira da morte, Levi aproveitou o último momento para entender um pouco mais de si mesmo. Assim, Kenny deixou de lado um pouco de sua loucura para elucidar algumas coisas para Levi.

Um passado nada feliz

- PUBLICIDADE -

Acontece que Kenny e Levi tinham uma conexão que vem de muito tempo atrás. Algo como pai e filho, uma vez que o anime revelou que Kenny é, na verdade, tio de Levi. Enquanto o atirador ia visitar sua irmã, encontrou ela morta e ao lado da cama um garoto assustado, que no caso, era Levi. Kuchel, a mãe de Levi não havia falado sobre Kenny, mas mesmo assim ambos passam a ter uma certa convivência. Ainda que não fosse de seu feitio, Kenny decidiu que não poderia deixar o garoto a sua própria sorte e passou a ensiná-lo a lutar.

A origem de Levi também explica como ele é tão bom com espada ou facas. Suas habilidades vinham deste treinamento com seu tio. Quando Kenny vê que Levi está forte o suficiente para viver sozinho, ele abandona o garoto e vai embora. A conversa entre os dois ainda frisa que os Ackerman possuem uma importância ainda maior na história. Vale lembrar que Mikasa também é uma Ackerman, assim como Kenny e Levi.

- PUBLICIDADE -

Ao final do episódio é possível perceber que Levi muda um pouco seu jeito de ser. De carrancudo, ele finalmente sorri e agradece seu esquadrão, ao mesmo tempo que vê Historia se tornando finalmente uma rainha.

Attack on Titan está cada vez melhor e estou achando a terceira temporada muito melhor que a segunda. Mas e você, o que está achando até agora? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”