Attack on Titan: Um dos maiores mistérios do anime está próximo de ser desvendado

Compartilhe

Quem é o misterioso Titan Besta em Attack on Titan?

O episódio 47 de Attack on Titan trouxe uma grande surpresa ao seu final. Então antes de continuarmos, saiba que daqui para baixo existem muitos spoilers.

Desde a 2ª temporada do anime que um Titan vem chamando a atenção. Um bichão peludo, parecido com um macaco, que parece liderar todos os demais Titans. Sempre muito calmo, ele ainda não havia lutado para valer. Contudo, é justamente isso que surpreendeu ao final do episódio, uma vez que o Titan Besta atacou e derrubou Reiner, o Titan Encouraçado que até agora deu muito trabalho para Eren. A batalha não parece ter sido nada difícil e o vencedor foi justamente o misterioso gigante. Veja abaixo:

- PUBLICIDADE -

Como pudemos ver, finalmente o humano por trás do Titan apareceu. Ainda não temos uma confirmação de quem é ele, mas uma parte do mistério vai sendo deixado para trás. E pelo visto ele é extremamente forte, uma vez que derrubou Reiner com uma certa facilidade. Foi uma batalha de supremacia. Parece que a batalha ocorreu após Reiner tentar resgatar Annie Leonhart da prisão, e essa não era lá a vontade do Titan Besta. Ele quer reunir alguns guerreiros Titans e esperar no distrito de Shiganshina. Ele acha que esse é o próximo destino do Reconhecimento e do Titan que hoje é o centro de tudo, Eren.

Enfim, parece que muitas coisas ainda vão rolar nos próximos episódios de Attack on Titan. O anime vem mostrando grande qualidade e dá gosto de ver. E vocês, o que estão achando?

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”