Avatar Legends: The Fighting Game é adiado no Xbox Series

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Avatar Legends: The Fighting Game adiado no Xbox Series

A Gameplay Group International anunciou que a versão de Avatar Legends: The Fighting Game para Xbox Series X|S acabou adiada. Inicialmente prevista para este período, ela agora terá lançamento em 3 de setembro. Segundo o estúdio, o atraso ocorreu devido a “circunstâncias imprevistas” durante o desenvolvimento de um recurso interno.

- PUBLICIDADE -

A desenvolvedora informou que todas as pré-vendas realizadas para a versão de Xbox continuam válidas e reforçou que o objetivo é entregar a melhor experiência possível em todas as plataformas.

“Nossa prioridade é oferecer a melhor experiência possível em todas as plataformas, e estamos trabalhando incansavelmente para que isso aconteça”, afirmou o estúdio.

Versão de Switch terá limitações

A empresa também revelou novos detalhes sobre a edição de Nintendo Switch. O jogo será vendido apenas na versão padrão e, no lançamento, não contará com crossplay nem suporte a idiomas além do inglês. O estúdio afirmou que trabalha em futuras atualizações para adicionar localização em outros idiomas, multiplayer entre plataformas e uma edição Deluxe no console híbrido.

Enquanto isso, Avatar Legends: The Fighting Game já está disponível para PC, PlayStation 5 e Nintendo Switch. O título estreia com 12 personagens jogáveis, incluindo Aang, Korra, Zuko, Katara, Toph e Azula, além da promessa de novos lutadores por meio de atualizações sazonais.

- PUBLICIDADE -

Modos de jogo e multiplayer

Além do modo História, o jogo oferece opções como Arcade, Treinamento, Teste de Combos e uma Galeria com artes conceituais. No multiplayer, os jogadores podem disputar partidas casuais e ranqueadas utilizando netcode rollback para reduzir problemas de latência durante os confrontos online.

Por fim, comente o que você achou da notícia. Além disso, não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.

Fonte: X

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”