Baldur’s Gate 3: Versão de Xbox receberá data no The Game Awards

Baldur's Gate 3 Larian Entertainment

Compartilhe

A espera acabou!

Depois de toda a polêmica envolvendo a versão de Baldur’s Gate 3 no Xbox, finalmente os donos de Xbox saberão quando poderão jogar (para muitos) o melhor jogo de 2023.

Assim, em recente postagem no X (ex-Twitter), o estúdio compartilhou que veremos a data de lançamento de Baldur’s Gate no Xbox no The Game Awards 2023.

- PUBLICIDADE -

“Jogadores do Xbox, ouvimos que vocês estão procurando por mais novidades sobre Baldur’s Gate 3. O jogo está a caminho de ser lançado em dezembro. Nos vemos no The Game Awards para a estreia mundial na data exata de lançamento.”

Portanto, os donos de Xbox têm muito a comemorar este feito já que uma grande polêmica rondou esta versão. Tudo começou quando o CEO da Larian Studios comentou que a versão de Xbox cheagria depois das demais plataformas por conta dos problemas que o estúdio vinha lidando com o Xbox no que tange a inserção do recurso de tela dividida em tempo real.

O “Jogo do Ano” de 2023?

O melhor jogo de 2023 para muitos jogadores, Baldur’s Gate 3 está concorrendo a coroa de “Game of the Year” no The Game Awards. Assim, juntamente com esta indicação, o título se fez presente em mais 7 categorias totalizando um total de 8 indicações no evento, se igualando a Alan Wake 2 (também indicado a Jogo do Ano).

- PUBLICIDADE -

Ademais, durante a premiação do Golden Joystick Awards deste ano, o título ganhou em 7 categorias, inclusive a de “Jogo do Ano” – categoria esta que tem grande influência da votação do publico.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”