Batman: Arkham Knight no Switch é um “desastre”, aponta análise técnica

Batman: Arkham Knight rocksteady

Compartilhe

Batman travado

Tudo indica que o lançamento de Batman: Arkham Knight no Nintendo Switch surpreendeu negativamente pelo rendimento do jogo.

De acordo com uma análise técnica da Digital Foundry, o lançamento do jogo no console híbrido consistiu em um “desastre”. Ou seja, as sete semanas de atraso provocadas para trazer a “melhor experiência possível” certamente não renderam o resultado esperado.

- PUBLICIDADE -

A reação geral entre os criadores de conteúdo consistiu em algo razoavelmente positivo com os primeiros vídeos de comparação. Muitos acreditavam que o console da Nintendo não conseguiria rodar o jogo com uma certa qualidade.

Mesmo assim, Oliver Mackenzie disse que o desempenho de Arkham Knight no Switch em particular é um grande problema. Como mostrado anteriormente nas comparações de vídeo de pré-lançamento, o jogo visa uma taxa de quadros de 30 quadros por segundo, mas enfrenta problemas para atingi-la.

- PUBLICIDADE -

Ele acrescenta que a situação piora durante as seções do Batmóvel com “uma queda ainda maior no rating de FPS. Isso deixa o tempo da leitura de FPS “totalmente inconsistente”.


“Arkham Knight é legitimamente bastante desafiador para jogar aqui com todas os lags constantes. É difícil expressar o quão ruim o controle do jogo realmente parece – mesmo 20fps travados, por exemplo, seria muito melhor do que isso. Suspeito que os sistemas de streaming do jogo estejam causando sérios problemas aqui.”


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”