Bethesda: Documentos da Microsoft revelam projetos que podem ser anunciados futuramente

- PUBLICIDADE -
Bethesda

Compartilhe

Bethesda pode estar trabalhando em alguns títulos desejados pelo público

Com a crescente onda de vazamentos de informações por parte da Microsoft, a Bethesda se tornou um ponto de destaque nos documentos. E isso porque, sendo um grande objeto de desejo durante a compra da Zenimax, a marca Xbox analisou minuciosamente o portfólio da empresa antes de realizar a aquisição. E desta forma, obteve informações privilegiadas sobre projetos que estiveram – e potencialmente estão – em desenvolvimento.

- PUBLICIDADE -

Junto a enxurrada de informações divulgadas na madrugada desta terça (19), uma lista de lançamentos da Bethesda está entre os arquivos mencionados. Tal lista diz respeito ao estudo e análise realizados pela Microsoft em julho de 2020, relacionados à compra em potencial da Zenimax – hoje concretizada.

Na listagem de jogos, títulos como versões Remaster de Fallout 3 e The Elder Scrolls IV: Oblivion se fazem presentes. Mas não somente isso, como o documento também revela o desenvolvimento de Dishonored 3, DOOM Year Zero, uma sequência para Ghostwire: Tokyo e uma “IP licenciada” – sem maiores informações.

Você pode conferir a lista de títulos mencionados na imagem abaixo.

Na lista, há também jogos misteriosos como os projetos Kestrel e Platinum, bem como o já anunciado game do Indiana Jones – que está nas mãos da MachineGames.

- PUBLICIDADE -

É importante ressaltar que essas informações pertencem ao ano de 2020, e boa parte desses projetos não foram anunciados. Nada indica que a Bethesda tenha cessado o desenvolvimento dos jogos, e é totalmente plausível que os títulos continuem em produção. Desta forma, parece mera questão de tempo até que ocorram os anúncios devidos.

No entanto, não necessariamente esta lista confirma os jogos que estão a caminho das plataformas Xbox. E em adição, deixa em aberto possíveis novidades que a marca pode revelar no decorrer de 2023 e além.

Por fim, nos resta apenas aguardar por mais informações sobre os projetos ainda não anunciados – como o caso dos Remasters e outros jogos.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”