Blonde: Chris Evans revela que viu o teste de câmera de Ana de Armas

ana de armas

Compartilhe

Você vai ganhar um Oscar por isso!

Blonde pode ou não ser um enorme sucesso, mas de uma coisa temos certeza, o filme alcançará números grandiosos, seja pela polêmica ou mesmo pela curiosidade que rodeia o filme. Para aumentar ainda mais essa curiosidade, Chris Evans revelou que assistiu o teste da câmera de Ana de Armas e contou o que achou:

“Acho que esta foi uma das primeiras oportunidades que ela teve de realmente cravar os dentes em algo incrivelmente exigente. Eu não vi um pouco de medo, eu vi empolgação.

Lembro-me de olhar para seu teste de câmera e dizer: ‘Ok, essa é Marilyn… onde está sua foto? É você? Você vai ganhar um Oscar por isso!’”.

Mais uma semana de espera
- PUBLICIDADE -

Enfim, Blonde estreia no dia 28 de setembro, na Netflix.

Elenco

O elenco de Blonde contará com Ana de Armas como Marilyn Monroe, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale, Scoot McNairy e Garret Dillahunt.

Produção polêmica

Blonde retratará um pouco da vida de Marilyn Monroe, contudo, a produção chegará com uma classificação etária indicada para maiores, principalmente por retratar cenas de sexo muito pesadas, abuso sexual, assédio e uso de drogas ilícitas.

- PUBLICIDADE -

blonde

Não poupará ninguém

Segundo o próprio diretor do longa, Andrew Dominik, a produção abordará assuntos sensíveis. Aliás, abaixo podemos conferir o que ele falou:

“Se tivesse saído há alguns anos, teria saído bem quando #MeToo chegou e teria sido uma expressão de todas essas coisas. Estamos em um momento agora, eu acho, onde as pessoas estão realmente incertas sobre onde estão as linhas. É um filme que definitivamente tem uma moralidade sobre isso. Mas nada em águas muito ambíguas, porque não acho que será tão simples quanto as pessoas querem ver. Há algo nele que ofende a todos”.

Blonde promete trazer muita polêmica e não poupar os telespectadores. Aliás, isso era exatamente o que o diretor Andrew Dominik esperava. Afinal, após a produção receber a classificação etária máxima, o diretor foi rápido em defender o filme e sua rara classificação:

“É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema da ***** do público. Não está concorrendo a um cargo público. É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe, é meio que o que você quer, certo? Eu quero ver a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe.”

Fonte: Screen Rant

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”