Bloodborne: Atualização para diminuir tempo de loading chega esse mês

Compartilhe

bloodborne-11Bloodborne é um grande jogo e merecidamente atingiu a bela marca de 1 milhão de unidades vendidas. Aclamado pelos fãs e pela crítica, esse título carrega o fardo de ser um dos principais exclusivos do ano do PS4, mas como dissemos na análise, esse game está longe de ser perfeito.

Algumas quedas de fps acontecem, porém o longo tempo de loading é o que mais incomoda no game. O loading ocorre sempre que você migra ou retorna do Sonho do caçador para uma fase, ou também quando você morre.

- PUBLICIDADE -

publisher Sony havia dito que isso seria corrigido e agora anuncia que o game receberá uma nova atualização antes do final desse mês, para corrigir esse problema.

Esse patch irá permitir um melhor desempenho do jogo, corrigir alguns erros de programação, como o fatídico defeito que deixa os inimigos mais fáceis depois de muitas horas de jogo.

Apesar de tudo isso, Bloodborne é muito divertido e desafiador. Vale a pena a sua compra. Se quiser saber mais, confira nossa análise.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”