Boruto 53: Anime entra em uma nova e empolgante fase

Compartilhe

Atenção: Grandes spoilers de Boruto à frente

O anime baseado no filho de Naruto já comemorou um ano de vida. Em 2017, vimos o retorno da franquia para a TV, após diversas adaptações em filmes e uma série regular em mangá. Embora o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, não estar totalmente ligado ao anime, existem diversas ideias dele implementadas na história. Principalmente no que diz respeito aos filmes que envolviam o menino. E finalmente, após um ano de poucos bons episódios e muita enrolação, Boruto parece chegar em um momento chave.

Isso por conta do início do exame Chunin e outros eventos que ocorrerão ao redor. O episódio 53 pode ser considerado o primeiro desta nova fase. Isso por conta da inserção de novos personagens, como os antagonistas de Boruto: Naruto the Movie. E claro, pela chegada de Sasuke de uma forma mais corriqueira na história.

Mais dramático

- PUBLICIDADE -

Outra coisa que dá para perceber no episódio 53 é o cuidado com Boruto. Por conta da enrolação, o anime parece ter que se repetir em diversos momentos. Logo, Boruto foi se tornando um garoto reclamava demais pelos mesmos motivos. Então, quem vê somente o anime (que é meu caso) e não tem ideia das motivações de Boruto ser tão xarope com Naruto, acaba olhando para ele com rancor.

Mas no episódio 53 de Boruto deu para ver que o garoto sofre com a ausência do pai. Naruto tem muitas responsabilidades (que eu não entendo porque não resolve com seus clones). São muitos documentos, entrevistas e reuniões. Logo, sua família é deixada de lado. Como Naruto não teve pai e mãe por perto, seu filho não consegue entender algo crucial. A família de Naruto é a vila inteira de Konoha.

- PUBLICIDADE -

Ainda assim, é possível entender o filho de Naruto. O Hokage fez uma promessa ao garoto e não somente acabou com o aniversário da filha. Ele também demonstrou que não dá conta de todas as suas responsabilidades. A cena que ele olhava as fotos de quando era criança, já suando, me dizia que algo daria errado. Ao ver Naruto carregando um bolo, logo imaginei: é um clone. Ver o bolo e o aniversário de Himawari ruindo foi algo bem triste.

Boruto vai se tornar um ninja rebelde?

Novamente, eu não leio os mangás, então não sei o que rola daqui para frente. Inclusive, adoraria que não dessem spoilers nos comentários. Porém, tudo leva a crer que Boruto vê em Sasuke quem ele quer se tornar. Isso por conta da liberdade que o Uchiha tem, ou aparenta ter. Ele não precisa estar na vila, atrás de uma mesa. No entanto, o que o filho de Naruto esquece é que, da mesma maneira, Sasuke não é um pai presente.

Frequentemente víamos Sarada reclamando disso. Mas ela parece ter entendido a função que o pai tem no mundo atual. A paz só é mantida pelo sistema que Naruto e Sasuke criaram. Mas parece que muita coisa vai rolar e essa paz vai acabar. Porém, antes disso, teremos o exame Chunin, que vai colocar ainda mais pimenta na relação de pai e filho no anime.

Enfim, senti que o episódio 53 de Boruto melhorou muito o ritmo do anime. Eu confesso que vinha assistindo por gostar dos personagens. Mas nada mais me agradava. Veremos se agora o negócio emplaca!

E vocês, estão assistindo ao anime? Digam nos comentários o que estão achando!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”