Boruto 64 mescla o passado com o presente e promete um futuro brilhante!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations empolga bastante!

Nesta semana, foi lançado o episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations. O anime continua adaptando o arco de um dos filmes de Naruto e faz isso com grande qualidade. Como mencionamos anteriormente, a versão da TV adiciona algumas novidades e faz um belo uso deste material para transformar essa história em anime.

- PUBLICIDADE -

Abaixo, vou comentar diversos pontos que me chamaram atenção no episódio 64. Assim, naturalmente este artigo possui grandes spoilers da história. Leia por sua conta e risco!

O passado nunca foi tão importante

 

O episódio 64 de Boruto nos traz grandes momentos de nostalgia. Começando pelo reconhecimento de Naruto pelo seu filho e vice-versa. Afinal, nenhum dos dois conseguia ver valor no que ambos faziam. Naruto, enquanto Hokage, sempre foi apenas um péssimo pai para Boruto, na mente do garoto. Já o filho do Sétimo, vinha mostrando lapsos de que seria um grande ninja, mas Naruto nunca o deu atenção. Como quem vê sua vida passando diante dos seus olhos momentos antes de sua morte, Naruto vinha sendo atacado por Momoshiki, para alimentar a árvore divina. Então, aos poucos, relembrou de seus momentos com seu filho e o reconheceu como deveria. Felizmente ele foi libertado pelos Kages, Sasuke e Boruto em uma belíssima cena.

É bem interessante como o anime faz esse paralelo entre a vida de pai de Naruto e o quanto Boruto pode sofrer ou se beneficiar do pai que tem. A relação de pai e filho é muito bem construída. Assim, decepções, momentos chave para a educação do garoto e até mesmo o exemplo que Naruto deveria dar a ele, se tornam elementos críticos para a construção da história. Podemos dizer que todos os mais de 60 episódios até aqui, culminaram neste momento. Nesta reunião de família. Desta forma, o passado de Naruto poderá ser de grande importância para o garoto agora.

- PUBLICIDADE -

A batalha dos Kages contra o Clã Otsutsuki

Ao ver os 5 Kages reunidos, automaticamente me veio à mente a Quarta Guerra Ninja. Tenho a sensação que estes Kages atuais são mais fracos que os anteriores. Obviamente que tirando Naruto. Entretanto, o ponto de balanço aqui é Sasuke. Mesmo não tendo títulos, não sendo alguém que usa um manto, ele é um poderoso aliado. Foi bem legal ver Momoshiki se referindo a ele como o Ninja de capa preta que possui o Rinnegan.

Outro ponto de grande destaque é que, em qualquer situação, a união dos líderes dos países se torna algo de grande poder. E assim, o Clã Otsutsuki se vê obrigado abrir mão de um dos seus para continuar tendo chances. Assim, Kinshiki é absorvido por Momoshiki a fim de deixar este último mais forte. O que nos leva novamente para a teoria de que o mesmo poderá ocorrer com Naruto, quem sabe, no futuro da história.

O mistério de Urashiki

Agora, o que quero ver mesmo é a importância do Urashiki. O personagem também é do Clã Otsutsuki. Mas ele não é do filme que foi baseado o arco atual. Ele até foi pensado para o mesmo arco, mas foi cortado do longa. Assim, ele existe no anime e o que vem ocorrendo com ele é totalmente novo. Então, com as cenas de Shikamaru e seu filho em Konoha, podemos ter um ataque diferente e igualmente poderoso na vila. Afinal, a habilidade de Urashiki é muito boa. O que ele fez com Mitsuki e Gaara tem que ter algum sentido.

- PUBLICIDADE -

Assim, ficamos aguardando pelo episódio 65. O anime definitivamente entrou numa fase empolgante, longe das historinhas chatas que tinha antes. Mas afinal, o que você vem achando de Boruto? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”