Brasil Game Show anuncia estreia da Flexform no evento

brasil game show

Compartilhe

Marca levará para a BGS seu portfólio de produtos gamer e fará o lançamento de uma cadeira ergonômica

Mais do que apresentar as principais novidades e marcas da indústria dos jogos eletrônicos, a Brasil Game Show se destaca a cada ano por reunir em um mesmo lugar todo o ecossistema gamer, que inclui fabricantes de consoles e periféricos, desenvolvedoras de jogos, varejistas, estúdios independentes, torneios de eSports e empresas não endêmicas interessadas em mergulhar fundo nesse universo.

É o caso da Flexform, empresa tradicional no segmento de mobiliário corporativo, que estreia na Brasil Game Show como patrocinadora das competições da Monster Energy BGS Esports, a principal arena da feira, onde são disputados grandes torneios de títulos competitivos.

- PUBLICIDADE -

A Flexform chega à BGS em um momento importante para a empresa, que recentemente passou a investir no segmento gamer com o lançamento das cadeiras Alpha e Sigma, que já estão disponíveis nas versões Pro e Lite. Desenvolvidas em um laboratório próprio, os modelos contam, assim, com um design e ergonomia especiais para atender as maiores exigências dos jogadores, além de garantir um máximo conforto durante as partidas.

Flexform irá revelar nova cadeira gamer no evento

Na BGS 2022, Flexform ainda revelará uma cadeira personalizada com a logo e as cores do evento. Dessa forma, este novo modelo acabará utilizado durante todas as competições de esportes eletrônicos realizadas nos sete dias da feira. Ennrico Iannoni, diretor de Estratégias Digitais, explica que o principal motivo para este anúncio, além de sua entrada no mundo gamer, é para se aproximar “cada vez do público jovem e conectado”.

“Nossa intenção em participar da BGS é estar cada vez mais próximos desse público jovem e conectado. Trazer a expertise da Flexform em assentos e ergonomia para o universo dos jogos eletrônicos é uma grande conquista. E, graças à ajuda do nosso laboratório próprio de testes, desenvolvemos uma linha que combina design e tecnologia para garantir aos players o melhor desempenho nos jogos”

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.. garante que e jogadores profissionais e amadores irão gostar do portfólio gamer da Flexform. Em seguida, veja seu comunicado:

- PUBLICIDADE -

“É sempre uma satisfação ver novos parceiros chegando ao evento. Isso reflete o potencial do setor e atesta a credibilidade da BGS como um canal eficaz de diálogo entre as empresas e os consumidores. Tenho certeza que jogadores profissionais e amadores vão gostar do portfólio gamer da Flexform, que se mantém tão forte no mercado há mais de cinco décadas graças à qualidade de seus produtos”

Para esta edição, o Brasil Game Show terá duração de uma semana inteira, que ocorrerá entre 6 e 12 de outubro. E, além da Flexform, já estão confirmadas diversas marcas, como: Banco do Brasil,  Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Lupo, Rank1,  Vivo,  Outback, Flexform, AOC, HyperX, Magazine Luiza,  Logitech G, Pichau, Intel,  SBT Games, DXRacer, Razer, Redragon,  Marvel, Piticas, Warrior, AMD, C3Tech, ELG, Gamdias, Motospeed, OEX, Saga, Kingston, Opera GX, entre outras.

Por fim, o que você achou desta notícia do Brasil Game Show? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”