Call of Duty: Campanha single player vai retornar nos próximos jogos

CoD: Black Ops 4

Compartilhe

Call of Duty sem campanha é ideia da Treyarch e deve voltar nos próximos jogos.

Embora a Activision tenha anunciado seu novo Call of Duty sem modo para um jogador, não parece que será algo permanente. Segundo Yale Miller, produtor de Black Ops 4, a campanha só não estará presente neste jogo. Veja o que ele disse:

“O modo para um jogador só não estará presente desta vez. Eu realmente penso que a cada game que fazemos, nós terminamos o trabalho e então nos perguntamos: o que os fãs vão gostar mais? Se a resposta for a campanha tradicional, então faremos a campanha tradicional. “

“Mas para agora, para nossos objetivos com Black Ops 4, somente ficamos no multiplayer.”

“Em termos do futuro da franquia, a Sledgehammer e a Infinity Ward possuem suas próprias equipes. Eles estão fazendo seus próprios jogos. Mas eu não tenho ideia do que eles estão planejando.

“Eles talvez nem façam, por exemplo, um modo Blackout. Isso porque é um modo pensado para Black Ops 4, entende? ”

“Eu adoro jogos com narrativa. Mas para nós foi a melhor decisão não ter uma campanha. “

Assim, podemos esperar que as famosas campanhas de Call of Duty estejam presentes nos próximos jogos. Os dois últimos games da franquia foram bons neste quesito. Infinity Warfare e WWII tiveram boas campanhas. Entretanto, é o multiplayer que sempre chama mais a atenção. É talvez daí que venha a decisão da Treyarch.

- PUBLICIDADE -

E você, o que espera do novo Call of Duty? Foi realmente acertado deixar a campanha de lado? Comente!


Fonte: DailyStars

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”